quinta-feira, 19 de abril de 2012

4

Fazendo Tranças...

                          Hoy girls,hoje nós fizemos uma postagem super legal pra vocês!
             Nós  pensamos em fazer umas tranças,pra vocês se inspirarem,então vamos lá:

                                                   Essa é a trança - Escama de peixe
                                          Que eu acho super linda,e foi feita por Renatinha ^^


                                              Essa é a trança de raiz ,que eu simplesmente adooro!
                                                                E foi feita por mim :)


                                             Essa é a trança normal,que todo mundo conhece.
                                                      
                                                             Então espero que tenham gostado!
                                                                         bjos,até mais

                                                               Por: Sarah e Mariana

4 comentários:

  1. Adorei, mas deverei ter mostrado como fazer :) Bom estou seguindo aqui e queria chegar a minha meta de 150 seguidores, poderia me ajudar? Beijos
    ibloguera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo lindo ! parabens pelo blog ! /www.clickfoccus.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii, vc ganhou uma Tag lá no Blog! http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/08/tag-dia-especial-pra-mim.html
    Beijos...

    ResponderExcluir